Mensalidade
Mensalidade:
1x por semana R$ 45,00
2x por semana R$ 80,00
3x por semana R$ 102,00
Horário de Funcionamento
3ª, 4ª, 5ª e 6ª Feira: 08h45 às 09h30
2ª e 4ª Feira: 16h00 às 16h45
2ª e 4ª Feira: 19h15 às 20h00
3ª e 5ª Feira: 20h00 às 20h45
Sábado: 08h30 às 09h15
REGULAMENTO DE COBRANÇA
A partir de julho/2018 a nova regra de cobrança das atividades, será:
- As atividades serão cobradas referente ao mês atual;
- Se a inscrição for realizada entre os dias 1 á 15, no próximo boleto vai gerar cobrança referente ao mês que se inscreveu e mais a mensalidade do próximo mês.
- Se a inscrição for realizada entre os dias 16 á 20, no próximo boleto vai gerar a metade da cobrança referente ao mês que se inscreveu mais a cobrança inteira do próximo mês.
- Se a inscrição for realizada entre os dias 21 á 30, nos dois primeiros boletos não gera cobrança nenhuma mas no terceiro boleto (colocar o mês que vai cobrar) gera a metade da cobrança do mês que se inscreveu mais a cobrança inteira do mês anterior e mais a cobrança do mês atual.
Cancelamentos;
- Dos dias 21 á 10, a cobrança vai ser gerada no próximo boleto, pois o mesmo já vai ter sido fechado, com isso você poderá vim pagar ele pessoalmente na secretaria do clube até a data de vencimento sem a cobrança ou no outro mês será dado um credito com esse valor.
Regulamento
REGULAMENTO HIDROGINÁSTICA
- Obrigatório a apresentação do ATESTADO MÉDICO (validade 1 ano), caso de vencimento não será autorizada a entrada para as aulas, em caso de surgirem ferimentos, moléstias infecciosas e parasitárias de pele o aluno estará proibido de frequentar as aulas.
- Traje adequado: Adulto Masculino (sunga ou short de banho e touca), Adulto Feminino (maiô inteiro e touca), em ambos os sexos será vetado traje de banho que molhados fiquem transparentes;
- Taxa: Regulamento está sendo entregue pela Coordenação de Esportes e Atividades, conclui-se então que a partir da comunicação para inicio da 1ª aula o aluno/responsável, esteja ciente deste, autorizando a inclusão da mensalidade ; As aulas de 2ª a 6ª serão “duplas” e aos sábados “aulas únicas”;
-Inscrições e cancelamentos: feitos pessoalmente na Coordenação de Esportes e Atividades ou pelo site pela área do associado;
- Faltas: : o aluno cadastrado 1x semana, terá direito a uma falta sem justificativa, a partir da segunda (2ª) falta no mês, terá que ser justificada por documento; o aluno cadastrado 2x semana, terá direito a duas faltas sem justificativa, a partir da terceira (3ª) falta no mês, terá que ser justificada por documento: ATESTADO MÉDICO (o mesmo deverá estar devidamente assinado, datado e carimbado com CRM), DECLARAÇÃO DE TRABALHO (o mesmo deverá ser apresentado em papel timbrado da empresa, com o carimbo, assinado e datado pelo responsável da empresa) e DECLARAÇÃO ESCOLAR (o mesmo deverá ser apresentado em papel timbrado da escola, com carimbo, assinado e datado pelo responsável da escola) NA AULA SEGUINTE E/OU NO PRAZO DE SETE DIAS e o aluno cadastrado 1x semana, terá direito a uma falta sem justificativa, a partir da segunda (2ª) falta no mês, terá que ser justificada por documento (atestado médico , de trabalho, escolar .), NA AULA SEGUINTE E /OU NO PRAZO DE SETE DIAS, enviada para a Coordenação de Atividades, pessoalmente ou por e-mail (esportes@countryvalinhos.com.br), caso não entregue nenhum dos documentos citados acima dentro do prazo, sua inscrição será cancelada. (Outros casos serão analisados pela coordenação