• Seja bem vindo(a)
  • Rua Arlovaldo Antônio Bucatte 345, Chácaras São Bento, Valinhos - SP
  • Telefone: (19) 3881-8100
  • Seg a Sex - 06:00 às 22:00 Dom 06:00 às 20:00
  • Ouça o hino do clube

Renata Valinhos/Country recebe vice-líder da Superliga nesta terça

Há duas partidas para o fim da primeira fase da Superliga feminina, o Renata Valinhos/Country volta a jogar na noite da próxima terça-feira, dia 07. A equipe enfrenta o atual vice-líder da competição Vôlei Nestlé às 20h30, no ginásio municipal Pedro Ezequiel da Silva em Valinhos (SP). Assim como no jogo passado, contra o Brasília, o time da casa espera contar com o apoio de toda a torcida valinhense e fazer disso mais uma jogadora em quadra.

O confronto desta terça, válido pela 21ª rodada do campeonato, será o segundo do Valinhos em casa no período de cinco dias. A equipe tem demonstrado evolução jogo após jogo, e contra o Vôlei Nestlé nesta terça, espera manter o nível apresentado nas últimas rodadas. Atual 12º colocado, o Renata conquistou cinco pontos nos últimos quatro jogos, confirmando o bom momento da equipe no returno.

Para isso, as valinhenses contam com a oposta Fran Lemos, que com 208 pontos é a maior pontuadora da equipe no campeonato. As ponteiras Pri Souza, com 169, e Lids, com 138, também têm feito grande temporada até aqui. O time ainda espera poder contar com o retorno da central Flavia, melhor sacadora da liga e que ficou de fora do jogo passado por conta de uma torção no joelho direito. A atleta ainda será avaliada pelo departamento médico.

Do outro lado, o Vôlei Nestlé é o atual segundo colocado da Superliga, com 45 pontos, e vem de derrota para o Rexona-Sesc. O time conta com a ponteira Tandara, quarta maior pontuadora da Superliga com 277 pontos, e a central Ana Beatriz, dona de 231 pontos. Além delas, o time de Osasco (SP) conta com a líbero Camila Brait, quarta melhor do campeonato no quesito defesa.

Não haverá troca antecipada de ingressos para o jogo desta terça-feira. Dessa forma, a entrada no ginásio municipal estará sujeita a entrega de um quilo de arroz no horário da partida, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade da cidade.

Renata Valinhos/Country X Vôlei Nestlé
Data: terça-feira, 07 de março
Horário: 20h30 da noite
Local: Ginásio municipal Pedro Ezequiel da Silva, Valinhos (SP)

Renata Valinhos/Country recebe

vice-líder da Superliga nesta terça