• Seja bem vindo(a)
  • Rua Arlovaldo Antônio Bucatte 345, Chácaras São Bento, Valinhos - SP
  • Telefone: (19) 3881-8100
  • Seg a Sex - 06:00 às 22:00 Dom 06:00 às 20:00
  • Ouça o hino do clube

Renata Valinhos/Country vence Volei Bauru/Concilig e assume liderança da Superliga B

Por 3 sets a 0 (25X21, 25X21 e 25X22), a Renata Valinhos/Country venceu no sábado, dia 7, a equipe Volei Bauru/Concilig pela Superliga B. A partida, realizada em Valinhos, válida pela terceira rodada, durou apenas 1h20, e colocou a equipe valinhense na liderança da competição.

“Mais uma vez o início foi complicado, só que mais uma vez a equipe mostrou muita força e um volume de jogo muito grande”, disse o técnico da Renata Valinhos/Country, André Rosendo.

No primeiro set, mesmo saindo atrás no placar, a Renata Valinhos/Country buscou a recuperação ponto a ponto, foi diminuindo a diferença até reverter o placar. “ Conseguimos reverter o placar com um volume de jogo em alto padrão”, analisa Rosendo.

No segundo set, a equipe de Valinhos se manteve na liderança, fechando o placar em 25X21. Já no terceiro set, Bauru começou liderando, mas a Renata Valinhos/Country conseguiu virar o jogo e vencer a partida.

Agora, a equipe de Valinhos terá duas semanas para se preparar para o próximo jogo que acontece no dia 21 de fevereiro, às 17 horas,  contra a equipe Paulínia Volei/Aceul, em Paulínia. “ Temos duas semanas de preparação para outro jogo pesado, contra outra equipe favorita”, enfatiza Rosendo.

“Nesta primeira semana vamos reduzir um pouco o volume de treinos e deixar recuperar quem está com dores musculares e articulares. Na segunda semana, aí sim, vamos focar no volume intenso de jogo para poder buscar o nosso foco que é Paulínia. Será o quarto jogo seguido, o quarto jogo difícil e precisamos nos preparar para isso”, disse o técnico.

Sobre liderança na Superliga B, Rosendo é cauteloso. “Esse aqui foi só mais um jogo. Ganhamos de uma equipe muito forte, mas não temos nada garantido. Temos mais quatro jogos pela frente. A liderança com três jogos é muito prematura, o que quero é ser líder com sete jogos”, pondera o técnico.

Se isso acontecer, a Renata Valinhos Country terá o benefício de decidir os jogos finais em casa e contar com o apoio da torcida, o que segundo Rosendo, tem sido muito importante para o grupo. “Quero me classificar entre os quatro primeiros. Meu objetivo continua sendo o mesmo do início da competição”, finaliza Rosendo.

Fonte: AR2 Comunicação & Eventos