• Seja bem vindo(a)
  • Rua Arlovaldo Antônio Bucatte 345, Chácaras São Bento, Valinhos - SP
  • Telefone: (19) 3881-8100
  • Seg a Sex - 06:00 às 22:00 Dom 06:00 às 20:00
  • Ouça o hino do clube

JUDO Pocket Competition é realizado no Country Club Valinhos

Neste domingo, 05 de março, o Country Club Valinhos realizou em seu ginásio de esportes a 13ª edição do JUDO Pocket Competition, o seu tradicional “pequeno grande campeonato” para judocas de até 10 anos de idade, que é realizado em formato de festival.

Aproximadamente 50 crianças de dois clubes participaram deste evento: Country Club Valinhos e Clube Concórdia de Campinas.

Uma festa para pais e crianças que passaram momentos agradáveis nesta manhã de domingo, onde os judoquinhas, em sua maioria iniciantes na modalidade, puderam experimentar o gostinho de uma competição de forma tranqüila e no final todos receberam uma medalha exclusiva e uma sacolinha de guloseimas.

Estiveram presentes na abertura do evento o presidente do Country Club Valinhos, Osvaldo Serotine, o diretor geral de modalidades, Jorge Alexandre dos Santos (Tino), o diretor adjunto de judô, Gabriel Galvão Monteiro, o Coordenador de Atividades, Décio Zenone Junior e o professor titular de judô do Clube Concórdia, Claudio Tateama . A professora titular do judô do Country Club valinhos, Priscila Leite, foi a mestre de cerimônias.

Esse festival é fundamentado em um intercâmbio sócio esportivo, onde o objetivo não é ganhar lutas, mas sim trocar experiências com os demais. É confraternizar, é poder oferecer ao judoca iniciante a oportunidade de conhecer uma competição de judô de uma forma mais branda, sem nenhuma cobrança de resultados.

Agora o clube se prepara para a realização da Copa Country Club Valinhos de Judô 2017 – Terceiro Troféu Ariovaldo Antonio Bucatte, que será realizado no dia 28 de maio e contará com a participação de judocas das agremiações da 15ª Delegacia Regional da Grande Campinas e de outras regiões do estado.

Clique aqui para visualizar a galeria de fotos
Fotos: Gabriel Galvão Monteiro