• Seja bem vindo(a)
  • Rua Ariovaldo Antônio Bucatte 345, Chácaras São Bento, Valinhos - SP
  • Telefone: (19) 3881-8100
  • Seg a Sex - 06h às 22h Dom 06h às 20h
  • Ouça o hino do clube

Grupo “Boca Mardita” entrega cancha de bocha no Recanto dos Velhinhos

Em 07 de Outubro de 2017, a cancha de bocha do Recanto dos Velhinhos foi inaugurada. O evento contou com a presença e participação de uma dupla do Country Club Valinhos, duas duplas do grupo “Boca Mardita” e duplas do Clube Atlético Valinhense, Operário e Castelo.

O grupo “Boca Mardita”, que é formado por associados do Country Club Valinhos, há algum tempo, atendendo uma demanda da instituição Recanto dos Velhinhos, decidiu colaborar de forma direta com a construção deste espaço de lazer, que segundo o presidente do Recanto Sr. Fernando D’Avila, irá contribuir não só com a oferta de um espaço para a prática de esporte aos idosos, mas também contribuirá como uma área para atividades fisioterápicas que os profissionais do Recanto passaram a ofertar aos idosos.

Os irmãos Italianos Srs. Giovanni Micaroni e Giacinto Micaroni, frequentadores dominicais assíduos da cancha externa de bocha do clube há alguns anos, prontamente aceitaram o convite do “Boca” para participarem desta ação, o que deu uma visão clara que este esporte não tem limites de idade para ser praticada. Foi um momento bonito e que chamou a atenção dos presentes.

As duplas Palermo & Pedro Leardini, Itatiba & Sabiá, foram os representantes do “Boca Mardita” no evento e que culminou com a conquista do torneio de inauguração da cancha de bocha do Recanto dos Velhinhos.
O Presidente do Recanto dos Velhinhos de Valinhos Sr. Fernando D’Avila, em seu discurso, ressaltou e agradeceu o espírito de solidariedade do grupo “Boca Mardita”, e oficialmente declarou entregue o espaço. Um quadro com uma camisa do “Boca”, assinada por seus integrantes, foi fixada no centro do prédio da cancha, onde ficará exposto, em um gesto de reconhecimento da parceria do grupo “Boca Mardita” com o Recanto dos Velhinhos.

Fica aqui os agradecimentos aos integrantes do “Boca Mardita” que colaboraram para tornar possível a realização deste evento, ao Vá Tofolo (Escavadora Santa Cruz), pela doação do material do piso, ao Country Club Valinhos através do seu Presidente Osvaldo Serotine pelo apoio de sempre, aos clubes que participaram deste evento pois sem eles a festa não seria a mesma, e aos integrantes do “Boca” que representaram o grupo na inauguração da cancha: Pedroca, Paulo Marchi, Palermo, Itatiba, Jacaré.

 

novacanchabocharecantovelhinhos2017-0 novacanchabocharecantovelhinhos2017-1 novacanchabocharecantovelhinhos2017-2 novacanchabocharecantovelhinhos2017-3 novacanchabocharecantovelhinhos2017-4 novacanchabocharecantovelhinhos2017-5 novacanchabocharecantovelhinhos2017-7

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *