• Seja bem vindo(a)
  • Rua Arlovaldo Antônio Bucatte 345, Chácaras São Bento, Valinhos - SP
  • Telefone: (19) 3881-8100
  • Seg a Sex - 06:00 às 22:00 Dom 06:00 às 20:00
  • Ouça o hino do clube

Copa Country Club Valinhos de Judô reuniu mais de 800 atletas no ginásio do clube

Foi realizado em 28 de maio a Copa Country Club Valinhos 2017 – Terceiro Troféu Ariovaldo Antonio Bucatte. o evento aconteceu no ginásio esportivo do clube e reuniu cerca de 800 atletas de várias cidades da região de Campinas e também de outras regiões do estado.

Mesa de honra composta pelo Presidente Executivo e pelo Presidente do Conselho Deliberativo do Country Club Valinhos, Osvaldo Serotine e Heriberto Pozutto, pelo Presidente e pelo Vice-Presidente da Federação Paulista de Judô, Alessandro Puglia e José Jantália. O Coordenador de Atividades do Country Club Valinhos, Décio Zenone Junior e os professores de judô do clube Priscila Leite e Gabriel Galvão Monteiro.

Pela primeira vez na história do clube, a presença da pioneira do judô feminino, a atleta olímpica Soraia André e o seu primeiro professor, Masakatsu Akamine.

Presentes e prestigiando o evento os professores kodanshas Claudio Konno, Mercival Damineli, Milton Trajano da Silva e Milton Correia.

Homenagens

O presidente da F.P.Judô Alessandro Puglia recebeu do Presidente do Country Club Valinhos uma homenagem, representada por um quadro com as três medalhas da competição. Soraia André também recebeu um quadro com as três medalhas da professora Priscila Leite.

Animação e alegria

Antes do início da cerimônia de abertura do evento, o grupo Animados Brasil, agitou a garotada com performances, brincadeiras e distribuição de bolinhos de chocolate Renata para o público. Após a cerimônia, o grupo ajudou na organização da garotada nas seis áreas no início da competição. Depois o grupo ficou à disposição da garotada para fotos e mais brincadeiras do lado de fora da área de competição.

Civismo

Uma novidade na abertura da Copa Country foi a realização da cerimônia da Guarda Bandeira com a Guarda Civil Municipal de Valinhos feminino, realizada antes da execução do Hino Nacional Brasileiro.

Competição

Com destaque para a presença maciça de crianças das classes biriba, sub 09 e sub 11, a competição transcorreu dentro das expectativas e no final da competição, na soma geral dos pontos e conforme as regras estabelecidas pela 15ª Delegacia Regional em seus torneios amistosos, foram definidas as dez primeiras colocadas na competição:

1. SAO JOAO TENIS CLUBE/APAJA

2. SERVIÇO SOCIAL NOVA JERUSALÉM

3. ASS. MARCOS MERCADANTE DE JUDO

4. SET DE MOGI GUAÇU

5. OMEGA ACADEMIA

6. SMEL FRANCISCO MORATO

7. ASSOCIAÇÃO NAMIE DE JUDÔ

8. CLUBE REC. DE SUZANO JUDO TERAZAKI

9. A. D. SAO CAETANO

10. ASS SHIROMA JUDO DEF.PESSOAL

A equipe do São João Tênis Clube / APAJA também manteve a posse do Terceiro Troféu Ariovaldo Antonio Bucatte, que ficou com a equipe em 2016 também.

Boa ação

A campanha voluntária de doação de ração de cães ou gatos realizada pela organização do evento surtiu efeito e foram arrecadados aproximadamente 60 quilos de ração que serão destinados aos abrigos de cães e gatos abandonados que são cuidados pelo José Jantália.

A Copa Country Club Valinhos é uma realização do clube em parceria com a 15ª Delegacia Regional da Grande Campinas.

O evento contou com a cobertura fotográfica, de vídeo e transmissão ao vivo pela internet através da fanpage do Boletim OSOTOGARI.

Clique aqui e confira os resultados completos

Clique aqui e confira a documentação fotográfica do evento

Boletim OSOTOGARI