• Seja bem vindo(a)
  • Rua Ariovaldo Antônio Bucatte 345, Chácaras São Bento, Valinhos - SP
  • Telefone: (19) 3881-8100
  • Seg a Sex - 06h às 22h Dom 06h às 20h
  • Ouça o hino do clube

Lançamento do Livro e DVD “Mestre Dicᔠagitou o palco da lanchonete e campo de futebol Society

Quarta feira, 08 de março, aconteceu o lançamento do livro e DVD do Mestre Dicá, o maior jogador de todos os tempos da Ponte Preta de Campinas. Paralelo ao lançamento, foi organizada duas partidas amistosas de futebol menores no campo de futebol society entre o Country Club Valinhos e escolinha da Ponte Preta. Mestre Dicá, acompanhado dos autores do livro e vídeo, os jornalistas André Pécora e Stephan Campineiro, visitaram o campo para prestigiarem o jogo da garotada. Depois foram para o palco da lanchonete onde os presentes puderam assistir na íntegra o documentário da vida de Mestre Dicá e também adquirir o kit com o livro e o DVD com direito à autógrafo dos autores e do Mestre Dicá.

Muitos associados contrystas, torcedores da ponte preta e também os aficionados por grandes histórias do futebol brasileiro puderam contemplar o belíssimo e detalhado documentário, com grandes entrevistas e detalhes históricos, mas mostrado de uma forma muito descontraída, como uma papo em roda de amigos para falar da paixão nacional, que é o futebol e do maior jogador da Ponte Preta de todos os tempos.

Todos puderam fotografar ao lado do Mestre Dicá e os torcedores do time tiveram a sua camisa autografada por ele.

Prestigiaram a ação o presidente Osvaldo Serotine, o diretor de futebol Denilson da Silva (Deni), o diretor de modalidades Jorge Alexandre dos Santos (Tino) que é amigo pessoal de Dicá, o diretor de Obras Evandro Tancini, o diretor de relações públicas Everton Monteiro, a diretora social Lucy Calvi, o diretor adjunto de judô Gabriel Galvão Monteiro, o diretor adjunto de pesca Sergio Luiz Iansen (Graúdo), o coordenador de atividades Décio Zenone Junior e o ex-presidente Claudinei Paranhos.

Clique aqui e confira a galeria de fotos do evento.