• Seja bem vindo(a)
  • Rua Ariovaldo Antônio Bucatte 345, Chácaras São Bento, Valinhos - SP
  • Telefone: (19) 3881-8100
  • Seg a Sex - 06h às 22h Dom 06h às 20h
  • Ouça o hino do clube
tenis

Tênis

Mensalidade

tenis_campo

Horário de Funcionamento

tenis_campo

Baby Tênis: de 5 a 6 anos / Infantil: de 7 a 10 anos / Juvenil: de 11 a 14 anos / Adulto: acima de 15 anos
Valor R$ 25,00 ao mes
Apresentação obrigatória do ATESTADO MÉDICO

- Traje: tênis solado liso, shorts e camisetas (confortáveis), bolinhas fornecidas pelo clube.
- Os alunos deverão trazer raquete (exceto categoria Baby).
- Não serão permitidos atrasos ou saídas antecipadas sem autorização do professor.
- Inscrições e cancelamentos das aulas, deverá ser efetuadas na Coordenação de Atividades ou pelo Site.

Galeria

Regulamento

REGULAMENTO TÊNIS DE CAMPO
- Categorias: Infantil de 5 a 8 anos / Infantil de 9 a 12 anos / Infantil de 13 a 15 anos;
- Adulto: acima de 15 anos.
- Apresentação obrigatória do ATESTADO MÉDICO
- Traje: tênis solado liso, shorts e camisetas (confortáveis), bolinhas fornecidas pelo clube.
- Os alunos deverão trazer raquete (exceto categoria Infantil de 5 a 8 anos).
- Não serão permitidos atrasos ou saídas antecipadas sem autorização do professor.
- Inscrições e cancelamentos das aulas, deverão ser efetuadas na Coordenação de Atividades ou pelo Site.
- Faltas: o aluno terá direito a uma (1) falta sem justificativa, a partir da segunda (2ª) falta no mês, terá que ser justificada por documento (atestado médico, de trabalho, escolar etc...) , e enviada para a Coordenação de Esportes e Atividades, pessoalmente ou por e-mail (esportes@countryvalinhos.com.br), caso não entregue nenhum dos documentos citados acima dentro do mês que ocorreram as faltas, sua inscrição será cancelada.

REGULAMENTO CICLO BÁSICO DAS AULAS DE TÊNIS DE CAMPO
Objetivo:
Desenvolver a prática do Tênis de Campo, incentivando a conhecer o esporte e praticá-lo.
Professores:
São profissionais com experiência, contratados como funcionários do clube e que ministram as aulas nos dias e horários pré-determinados pelo clube, utilizando sempre para esse fim as quadras nº 02 , 03 , 04 e mini-quadra conforme grade horária em sistema de revezamento de quadras semanal.
Nos dias de chuva somente será utilizado a quadra nº 04 para as aulas de Escolinha, as turmas que no revezamento estiverem na quadra nº 02 “Externa”, terão suas aulas interrompidas ou canceladas. Eventualmente, as quadras de nº 03 e nº 04 podem ter uso específico da diretoria do tênis de campo (ex.:reforma das quadras, partidas de Torneios Internos e ou Externos), algumas aulas poderão ser suspensas por pequeno período. Havendo esta necessidade, a Coordenação de Esportes e Atividades entrará em contato com os alunos comunicando o fato, com antecedência mínima de 24 horas.
- Mensalidade: a partir da assinatura da ficha de inscrição o aluno já está ciente do regulamento, autorizando o lançamento de R$ 25,00 referente a mensalidade para 1 aula semanal. Uma vez tenha sido avisado da data de início, o inscrito terá prazo máximo de uma semana para cancelar a aula sem efetuar a cobrança, depois disso pagará a taxa estipulada.
- As aulas para Adulto e Juvenil serão ministradas a grupos de 06 a 08 pessoas, enquanto que para Baby Tênis e Infantil as aulas serão ministradas a grupos de 8 a 10 crianças. A duração da aula será de 45min e uma vez por semana. Os alunos serão agrupados pelo nível de aprendizagem (conforme avaliação do professor) e faixa etária, sendo também respeitada a ordem de entrada da inscrição na coordenação. São três níveis de aprendizagem (Nível Iniciante, Nível Intermediário e Nível Avançado), sendo que cada nível é equivalente a um ciclo* que varia de 5 a 6 meses. O aluno terá direito de frequentar 3 ciclos de Escolinha, independentemente do nível , após conclui-los ele sairá automaticamente para entrada de novos alunos.
- Os alunos serão promovidos de nível conforme análise do professor. Sendo assim poderá haver remanejamento de nível dependendo da habilidade desenvolvida pelo aluno. Não será permitida a entrada nem a permanência de crianças e acompanhantes nas quadras.
- Após início das aulas o tempo máximo de atraso é de 10 minutos.
Valinhos, 01 de março de 2018